quinta-feira, 29 de setembro de 2011

QUINTA

Boa noiteee :)

Hoje levantei-me cedinho e fui ao ginásio. Fiz 10m de bicicleta, abdominais, pernas, braços e 20m de bicicleta.

Hoje o dia foi assim:

Peq almoço: 1 fatia de melão, 1 iogurte magro, e um bocadinho de cereais.
Meio da manha: 3 bolachinas de agua e sal
Almoço: 1 omelete de queijo com salada
Lanche: 1 maça, 2 galetes e 1 bolacha integral
Jantar: atum com salada ( 1 bocadinho de pão)

Como correu o vosso? vão dizendo coisas

beijocaaa


5 comentários:

  1. exercício faz sempre bem! ainda bem que o dia te correu bem :) o meu, enfim, não foi dos melhores..
    **

    ResponderEliminar
  2. já.. marcaram-me consulta para dia 17 lol. mas tenho tanto medo tanto medo que me engordem, eu não aguento se me obrigarem a engordar, eu morro..

    ResponderEliminar
  3. Sim senhor, boa alimentação, continua! Beijinho

    ResponderEliminar