terça-feira, 20 de setembro de 2011

TERÇA

Aiii que calor que teve hoje não acharam?

Bem hoje o meu dia correu da seguinte maneira..

Peq almoço: 1 maça, chá verde, 2 galetes de arroz com fiambre;
Meio da manhã: 1 maça
Almoço: um bocadinho de carne prq tinha gordura com uma bolinha de arroz e alface
Lanche1: 1 maça
Lanche2: 3 bolachas de agua e sal das pequeninas
Jantar: Sopa 3 tostas c philadelfia e um bocadinho de pão com doce de frutos vermelhos light

Que acham?
E o vosso como foi???

beijinhos

5 comentários:

  1. olá! teve bastante calor, pelo menos onde moro.. saudades do inverno já!
    bem, eu não percebo grande coisa de alimentação saudável, mas parece-me que andas a comer pouco.. não sei, também depende de se fazes exercício ou não e de quanto pesas ou medes. de qualquer forma, acho que poderias ao menos variar um pouco mais! comer outras coisas em vez de só maçã, digo eu.
    boa sorte! **

    ResponderEliminar
  2. só tenho comido maça porque era a unica fruta q tinha e nao podia estragar tantas maças mas hoje ja fui comprar pessegos, peras e melao :)

    ResponderEliminar
  3. já li o teu comentário ao teu outro post! ahah eu também meço 1,62! ai eu adorooo fruta é a unica cena a que não resisto. adoro toda toda, não há uma fruta da qual não goste é incrivel.

    ResponderEliminar
  4. Nem fales no calor, não se podia sair de casa
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. esteve sim :)

    PS: eu não vou muito em queijo, por isso tenho de experimentar outras coisas XD

    ResponderEliminar