quarta-feira, 21 de setembro de 2011

QUARTA

OLÁÁÁ

Hoje estou muitissimo bem disposta, além de não ter tido aulas, o meu dia correu muito bem e o vosso?

Hoje a nível alimentar o meu dia foi assim...

Peq almoço: chá verde, 1 pêssego e 2 galetes de arroz
Almoço: salada de feijão frade com atum e alface
Lanche: 1 maça e 2 bolachas de agua e sal
Jantar: sopa
Ceia: gelatina

Hoje o calor também fez das suas e deu para nem sequer conseguir estar ao sol 1 minuto, o que ajuda a não ter grande fome.

beijinhos

5 comentários:

  1. olá!
    ahah não ter aulas é sempre motivo para felicidade.
    tens um controlo fantástico, parabéns :)
    força **

    ResponderEliminar
  2. durante o dia? bem, normalmente nada. só janto, e o mínimo possível (normalmente sopa, peixe e alface). quando como durante o dia propriamente dito é fruta. nada saudável lol eu sei. e também há aqueles dias nos quais como TUDO durante O DIA TODO (não estou a exagerar. tipo 3000 kcal em 3h horas, ou mais). mas de momento acho que voltei a "fase restrita". não ando com cabeça para comer nem lidar com comida..

    ResponderEliminar